Corpo material, alma transcendental

Na Consciência de Krishna, o unico que queremos é a misericórdia do Senhor e, assim, ter o entusiasmo de saber, que além de qualquer erro, Deus nos dá mais e mais oportunidades de servir, e não se distrair com banalidade. Srila Prabhupada , disse que não devemos nos distrair com assuntos deste mundo material, que não esqueçamos de que a meta é a auto-realização. A potência da energia material é muito forte, e a verdade é que nós somos muito fracos para nos mantermos firme contra ela. A ilusão material nos apresenta milhares de desejos e muitas vezes nem sabiamos que queria tê-lo diante de nós.

As pessoas geralmente não sabem sobre a literatura védica, o propósito desta vida, ou neste criação. Assim, se envolve no mundo lutando para aproveitar e desfrutar, e é incapaz de sair de um círculo, onde tudo é feito para querer ainda mais. Depressão, medo e excitação Inventário negativismo foi fazer você rejeitar a oportunidade de fazer algo melhor para si mesmo e assim nos afastamos da grande vantagem que nasce com um corpo humano, e se na próxima vida não têm a possibilidade de tal corpo, você está certo de vaguear aqui e ali à espera de ser nascido de novo. Outro conceito que nos distanciar da realidade humana é a idade avançada, o que nos faz mais medo neste campo da ilusão.

Tudo o que o mundo oferece para "modificar" ou "parar" artificialmente ao longo dos anos, é apenas um grande remendo para cobrir a diferença que isso cria. Estamos no mundo de mentiras, onde as pessoas buscam mentir para vender mais e nos buscamos para que nos mintam para acalmarmos aparentemente . Definitivamente nos manter acorrentados à ilusão e a moda.

Cobrindo o corpo é outra ilusão que também dá dinheiro para as grandes casas de moda. Então você acha que se vestir de certa maneira é mais bonito, no entanto, nada disso nos fará felizes para sempre. Se você usa drogas, todo o corpo será alterado, desde dos neurônios até a aparência física, passando pelo sistema nervoso e todo funcionamento interno. Está cientificamente provado que depois de fumar maconha por três meses há uma deficiência no cérebro. Portanto, devemos de ser honestos com as dificuldades que nos impedem de começar completamente um processo espiritual. Uma pessoa sincera é o único que sabe qual doença tem e luta para sair dela, tentando se curar com diferentes alternativas, não é apenas perceber que você tem uma doença e continuar estagnada, isso não é sinceridade a menos que acompanhado por um desejo de melhorar e buscando ajuda com os outros.