Amor pela Mãe Terra

Queridos amigos nos reunimos mais uma vez a través deste boletim para compartilhar a maravilhosa mensagem de meu mestre espiritual.

A vida nos apresenta variadas provas ao longo do tempo, e são poucos os verdadeiros refúgios nos quais podemos encontrar a verdadeira beleza. Então, quando entendamos a natureza deste mundo nos daremos conta de que Srila Prabhupada nos deu os templos como oásis e graças a ele, agora podemos descobrir a verdadeira beleza.

A beleza deste mundo serve para abrir as portas de teu coração, para que venha Govinda. Esse é nosso anseio. Devemos atuar, pregar com nosso exemplo, trabalhar com o coração, para convidar a Deus. Se não sabem o que fazer, então venham e falem com os devotos, eles poderão guiá-los, porque se encontram conectados com o ensinamento do mestre espiritual.

Para encontrar a beleza suprema de nossa alma, temos que refugiar-nos na doçura e a beleza do Senhor Supremo. Quando compreendemos que o belíssimo Senhor está presente no coração de todos, afiançamos uma visão perfeita das coisas. Desta maneira seremos capazes de ver que cada ser é belo, porque Deus está presente em seu coração. É nesta busca da beleza, que convido a todos vocês, a que por favor sejam membros da defesa dos direitos da Mãe Terra. Por favor, defenda-os de qualquer forma, assim se crês ou não na misericórdia da Mãe Terra, mas não devemos esquecer que é também pela sua misericórdia a que nos mantêm aqui, com suas frutas, vegetais, água, e mais.

Amigos de meu coração, podem compreender esta mensagem? A vida é maravilhosa e Krishna somente nos entrega bençãos todo o tempo, nos entrega as ferramentas para viver em harmonia com a Mãe Terra, somos nós os que devemos toma-las, e quando comecemos a proteger nossa casa, ai vamos aceitar cuidar a nossa Mãe Terra, para poder defender a nós mesmos e a quem nos rodeia, incluindo a nossos irmãos os animais. Esses são ensinamentos de nossos mestres espirituais, eles são amigos da pureza e de defesa aos inocentes, devemos estender nossas mãos para defender a cada alma. Os guardiões da Mãe Natureza podem fazer muitas coisas. Tu somente deves descobrir. E mais, a Mãe Terra tem tal importância que agora estamos fazendo parte de uma campanha internacional, na qual se faz um reconhecimento da Mãe Terra como um ser vivente.

A visão de Srila Prabhupada era muito ampla e foi a que lhe deu sua missão. O que nós podemos fazer é tomar a mensagem, cuidar a Mãe Terra e abrir nossos olhos para está, a verdadeira beleza. O real esforço é uma vida de dedicação para ajudar aos outros. Em nosso programa de proteção de vacas, recebemos a ajuda de todos aqueles que as amam e aos demais animais também, e é uma responsabilidade pelo amor, já que a mãe vaca representa o amor da Mãe Terra.

Esta é a mensagem para este mês, sejamos ativos no que respeita nossa Mãe Terra e assim estaremos colaborando em uma grande causa. Sirvamos juntos para fazer algo belo de nossas vidas, este é meu convite para todos vocês, obrigado por acolher estas reflexões.

Swami B. A. Paramadvaiti